domingo, 21 de março de 2010

Mas, quer merd* é essa?

Alô você, sentado nessa cadeira azul estofada, todo confortável, esperando o almoço de domingão ficar pronto pra sujar a camisa de molho de macarrão, que beleeeeeeeeza. Tudo bem? Enquanto você digere, e seu intestino faz a digestão, você pensa: "Mas que porr* de merd* é esse caralh* de blog?" Com toda razão, até porque lhe parece um pouco inútil.

Mas, calma! Quem sabe até o final dessa leitura, você não tenha uma opinião formada disso aqui, né!?

O que teremos aqui?
Dicas de lugares, lazeres, papos, xavecos para os solteirões desesperados por aí.

De que forma?
De uma forma bem humorada, de leitura fácil e divertida.

Objetivo
Ajudar (ou não...) solteirões a serem mais preparados para enfrentar esse mundo cada vez mais solteiro, a sempre saber o que fazer, como fazer, e quando fazer.

Seja bem-vindo.

4 comentários:

  1. Util, engraçado e com linguagem culta u.u
    JSIOJSOIJIOSJOIA
    Como sabe que minha cadeira tem o estofamento azul? :o

    ResponderExcluir
  2. É meus amigos após anos e anos de pesquisa, esse viadao ai vai usar nossas descobertas sobe xavecos e pegadas e passar para os pobres mortais que não tem a mesma habilidade que nós temos...

    ResponderExcluir
  3. Humm que bom...Já sei até pra quem indicar esse blog em João, pra um cara que intitula-se como The Great.... xD

    ResponderExcluir