segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Estamos de volta.

É exatamente isso meus amigos, a pouco mais de Dois anos vimos ser criado este pequeno bebe, o blog do Solteiro, mas, infelismente ele ficou no anonimato por algum tempo, e agora esta de volta em sua versão 2.0 ainda mais criativo, ainda mais engraçado, e o melhor com não só um escritor, mas sim dois escritores que se compremetem em distrair suas noites chatas com textos bem humorados, criatios e ate, quem sabe instrutivos.

Prazer Fábio Vinicius de Olivera, um jovem estudante e um grande amigo, diria irmão do criador disso tudo o nobre João Paulo, talvez essa mudança possa geral um certo conflito em suas mentes, mas eu garanto que em breve iram entender o nosso objetivo.

A Solteiros S/A volta com tudo em sua versão 2.0 porque, afinal, a Segunda vez é ainda melhor meus caros, e é por isso que estamos aqui com o mesmo objetivo de antes, ajudar os Solteiroes a serem mais preparados para enfrentar esse mundo cada vez mais solteiro e a diminuir aquela mesmice que estamos acostumados a ver no dia a dia.

Espero que com o tempo possamos ajudar nossos leitores a se tornarem homens melhores, homens mais criativos, homens mais confiantes, e consequentemente ver mulheres mais satisfeitas e sem aquele velho discurso de que todo homem é igual...

 Preparem-se, a Segunda temporada vem ai e dessa vez pra ficar.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Inove e invista

Uma das dúvidas mais cruéis da vida do homem, é como chegar; como abordar aquela gatinha que você tanto quer.

E abaixo vamos listar alguns pontos importantes nessa jornada:

- Criativo e diferente

Se todos na sua escola, na academia, na balada, ficam babando ovo naquela gata... não faça parte disso. Mulheres odeiam caras que se mostram iguais aos outros, e ela não quer apenas mais um babão. Converse, interaja, puxe um papo mais íntimo, e dê MUITA atenção à ela, mulheres adoram atenção.

E por muitas vezes esse papo vai estar um saco, uma merd*, mesmo assim, você como um cara decidido do que quer, vai se mostrar interessadíssimo, como se ela tivesse falando sobre futebol (mulheres não entendem nada desse assunto), vai concordar e tentar SEMPRE manter o papo, e dando muita atenção à ela, como se nada existisse em volta.

- Carinhoso e gentil

Pra começar, você consegue ser gentil e carinhoso, sem puxar para o lado da viadagem?
Muitos caras confundem ser carinhoso, atencioso e gentil, com ser viado. Por exemplo, não se pode dizer "NOOOOSSA, esse é aquele novo esmalte que lançaram, ficou muuuuuito tri em ti", que aí você pede para ser chamado de boiolinha. O que você pode dizer é quando nota algo diferente no cabelo dela, e dizer "curti o que você fez no cabelo... ficou linda", porque como vocês devem saber, mulheres cortam 1cm de cabelo e ADORAM quando um homem nota, isso faz com que ela sinta que você a nota com freqüência. E além de tudo, ser um pouquinho cavalheiro também não mata ninguém, segurar a porta enquanto ela passa, puxar a cadeira, etc. Mas cuidado pra não parecer forçado demais. Mantenha o equilíbrio.

- Elogie

Muito cuidado com essa parte dos elogios.
Elogios são sempre bem-vindos, sempre. Mas em excesso fica pegajoso, e se você é daquelas máquinas de elogios não vai colar. Mulher gosta que você elogie seu cabelo, roupas, cabelo, batom, perfume. Certas coisas eu não presto muito atenção, como esmalte, maquiagem em geral. E certas coisas não devem ser ditas (ou devem, dependendo da menina e da ocasião), como aquela blusa com decote caiu bem DEMAIS nela, ou aquele jeans que levanta a bunda dela.

- Não se desespere

Manja aquele cara babaca, que vai com muita sede ao pote, toma um fora e depois chama a menina de mesquinha e fresca? Tenho certeza que você não quer fazer parte dessa classe.
Não demonstre nunca que você está desesperado, fique tranquilo sempre, deixa o papo fluir, que vai rolar. Mostre-se sempre seguro, homens que chegam no desespero sempre acabam tomando toco.

Fazendo um pouco de tudo isso aí tenho certeza que você vai conseguir conquistá-la. Esqueça a vergonha. Mostre seu conteúdo, e a envolva.

Lembrando que não sou nenhum 'conselheiro do amor', tô longe de ser isso. Só sou um cara-de-pau com as mulheres, e essas são algumas coisas que aprendi, ao longo da minha vida de xavecos.

Seja simples e objetivo.

Ao som de: Want you bad - The Offspring

----------

Gostou? Não gostou? Comenta aí.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Homem x Mulher: existe amizade?

Fala galera, hoje é apenas o 2º dia do blog, espero que estejam curtindo.

Tô aqui hoje pra falar, daquela que todo mundo comenta, uns acreditam, outros não: a amizade entre o homem e a mulher.

Quem nunca teve um(a) amigo(a), do sexo oposto, aquela ou aquele com qual você saía, conversava, freqüentava a casa, tinham intimidade, e sempre surgia alguma comentário de que vocês estavam juntos, por que um tava afim do outro, ou vice-versa. Quem nunca teve?

Há muito tempo eu criei uma teoria, e até agora ainda não está confirmada, mas ainda mantenho. Pra mim, na minha humilde e virtual opinião, não existe amizade entre homem e mulher. Amizade verdadeira mesmo.

Tenho pra mim que um se aproxima do outro, com alguma intenção. E nada me tira isso da cabeça.

Mas conheço amigos que afirmam ter amizades verdadeiras com outras meninas, porém, nem sempre é recíproco, um pode gostar um 'pouquinho' mais do outro, e isso pode destoar... e virar namoro.

E exemplo de amizades que acabam virando namoro, não faltam. Todos temos aqueles amigos, que começaram com a singela amizade, e hoje estão namorando.

E vocês... acreditam na amizade entre ambos?

Conta aí.

domingo, 21 de março de 2010

Os verbos dos solteiros

Pra começo de conversa, lanço uma dúvida: Qual a diferença entre estar e ser solteiro?

Sempre, ao invés de dizer ESTOU solteiro, respondo SOU solteiro, nas rodas de conversa. E é uma afirmação que pode complicar nossas vidas, em muita coisa.

Por exemplo, o que é uma pessoa ESTAR solteiro (a)?
Logo quando um relacionamento (longo, ou intenso, os dois se equivalem) acaba, é automático a pessoa falar "to livre, agora vou curtir, estou solteiro". E esse verbo pode mudar o sentido da frase. Estar solteiro significa que você sempre vai estar à procura de outra pessoa, ou seja, você é um solteiro temporário. Sairá à noite em busca do príncipe encantado ou da princesa, e não apenas de diversão.

E a pessoa que É solteira, ela não se importa se amanhã ela não vai achar o amor da sua vida. Ela só curte, vive, e aproveita... em tempo integral, sem o intuito de acabar casando na semana que vem.

Diante disso, eu pergunto: você ESTÁ ou É solteiro?

Comente.

Mas, quer merd* é essa?

Alô você, sentado nessa cadeira azul estofada, todo confortável, esperando o almoço de domingão ficar pronto pra sujar a camisa de molho de macarrão, que beleeeeeeeeza. Tudo bem? Enquanto você digere, e seu intestino faz a digestão, você pensa: "Mas que porr* de merd* é esse caralh* de blog?" Com toda razão, até porque lhe parece um pouco inútil.

Mas, calma! Quem sabe até o final dessa leitura, você não tenha uma opinião formada disso aqui, né!?

O que teremos aqui?
Dicas de lugares, lazeres, papos, xavecos para os solteirões desesperados por aí.

De que forma?
De uma forma bem humorada, de leitura fácil e divertida.

Objetivo
Ajudar (ou não...) solteirões a serem mais preparados para enfrentar esse mundo cada vez mais solteiro, a sempre saber o que fazer, como fazer, e quando fazer.

Seja bem-vindo.