Pra começo de conversa, lanço uma dúvida: Qual a diferença entre estar e ser solteiro?
Sempre, ao invés de dizer ESTOU solteiro, respondo SOU solteiro, nas rodas de conversa. E é uma afirmação que pode complicar nossas vidas, em muita coisa.
Por exemplo, o que é uma pessoa ESTAR solteiro (a)?
Logo quando um relacionamento (longo, ou intenso, os dois se equivalem) acaba, é automático a pessoa falar "to livre, agora vou curtir, estou solteiro". E esse verbo pode mudar o sentido da frase. Estar solteiro significa que você sempre vai estar à procura de outra pessoa, ou seja, você é um solteiro temporário. Sairá à noite em busca do príncipe encantado ou da princesa, e não apenas de diversão.
E a pessoa que É solteira, ela não se importa se amanhã ela não vai achar o amor da sua vida. Ela só curte, vive, e aproveita... em tempo integral, sem o intuito de acabar casando na semana que vem.
Diante disso, eu pergunto: você ESTÁ ou É solteiro?
Comente.
dsuhsdahudua faz sentido isso ae que voce escreveu cara curti rsrs xD
ResponderExcluireu ja sou casado com minha amada *----* , porem se voce consegue ser feliz sem uma grande mulher ao seu lado (ou homem =(.) vale a pena eskecer desse ponto e ser feliz =D
ResponderExcluirHAHA! Mto bom! gostei do blog e do post também, fique certo que voltarei aqui mais vezes! Abçs e sucesso com o blog ;)
ResponderExcluirIsso realmente faz sentido, pq realmente há uma diferença entre ser um "Charlie Harper" e um "Fabinho"(malz ae Fabin, soh exemplificando)...
ResponderExcluirMas voltando e respondendo sua pergunta final...
Eu NÃO ESTOU solteiro, Eu SOU um...
E uma coisa eu te digo, sendo ou não um solteiro, no final vc sempre acaba achando "alguém", quer um exemplo?
Assista "Two and a Half Men" xD
Sucesso com o blog!
Floww
Kkkkk caramba eu ate ficarei bravo com uma comparação dessas, mas com o Charlie Harper do outro lado, nao tem nem como eu me extressar skaposkapo
ResponderExcluirMais bom eu Nao Sou Solteiro e nem Estou Solteiro... eu to Namorando
Concordo com o Vitor, no fim a gnt sempre acaba achando uma pessoa. Mas a diferença é que não vivemos para achá-la. ;]
ResponderExcluir