domingo, 21 de março de 2010

Os verbos dos solteiros

Pra começo de conversa, lanço uma dúvida: Qual a diferença entre estar e ser solteiro?

Sempre, ao invés de dizer ESTOU solteiro, respondo SOU solteiro, nas rodas de conversa. E é uma afirmação que pode complicar nossas vidas, em muita coisa.

Por exemplo, o que é uma pessoa ESTAR solteiro (a)?
Logo quando um relacionamento (longo, ou intenso, os dois se equivalem) acaba, é automático a pessoa falar "to livre, agora vou curtir, estou solteiro". E esse verbo pode mudar o sentido da frase. Estar solteiro significa que você sempre vai estar à procura de outra pessoa, ou seja, você é um solteiro temporário. Sairá à noite em busca do príncipe encantado ou da princesa, e não apenas de diversão.

E a pessoa que É solteira, ela não se importa se amanhã ela não vai achar o amor da sua vida. Ela só curte, vive, e aproveita... em tempo integral, sem o intuito de acabar casando na semana que vem.

Diante disso, eu pergunto: você ESTÁ ou É solteiro?

Comente.

6 comentários:

  1. dsuhsdahudua faz sentido isso ae que voce escreveu cara curti rsrs xD

    ResponderExcluir
  2. eu ja sou casado com minha amada *----* , porem se voce consegue ser feliz sem uma grande mulher ao seu lado (ou homem =(.) vale a pena eskecer desse ponto e ser feliz =D

    ResponderExcluir
  3. HAHA! Mto bom! gostei do blog e do post também, fique certo que voltarei aqui mais vezes! Abçs e sucesso com o blog ;)

    ResponderExcluir
  4. Isso realmente faz sentido, pq realmente há uma diferença entre ser um "Charlie Harper" e um "Fabinho"(malz ae Fabin, soh exemplificando)...

    Mas voltando e respondendo sua pergunta final...
    Eu NÃO ESTOU solteiro, Eu SOU um...

    E uma coisa eu te digo, sendo ou não um solteiro, no final vc sempre acaba achando "alguém", quer um exemplo?
    Assista "Two and a Half Men" xD

    Sucesso com o blog!

    Floww

    ResponderExcluir
  5. Kkkkk caramba eu ate ficarei bravo com uma comparação dessas, mas com o Charlie Harper do outro lado, nao tem nem como eu me extressar skaposkapo

    Mais bom eu Nao Sou Solteiro e nem Estou Solteiro... eu to Namorando

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o Vitor, no fim a gnt sempre acaba achando uma pessoa. Mas a diferença é que não vivemos para achá-la. ;]

    ResponderExcluir