segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Estamos de volta.

É exatamente isso meus amigos, a pouco mais de Dois anos vimos ser criado este pequeno bebe, o blog do Solteiro, mas, infelismente ele ficou no anonimato por algum tempo, e agora esta de volta em sua versão 2.0 ainda mais criativo, ainda mais engraçado, e o melhor com não só um escritor, mas sim dois escritores que se compremetem em distrair suas noites chatas com textos bem humorados, criatios e ate, quem sabe instrutivos.

Prazer Fábio Vinicius de Olivera, um jovem estudante e um grande amigo, diria irmão do criador disso tudo o nobre João Paulo, talvez essa mudança possa geral um certo conflito em suas mentes, mas eu garanto que em breve iram entender o nosso objetivo.

A Solteiros S/A volta com tudo em sua versão 2.0 porque, afinal, a Segunda vez é ainda melhor meus caros, e é por isso que estamos aqui com o mesmo objetivo de antes, ajudar os Solteiroes a serem mais preparados para enfrentar esse mundo cada vez mais solteiro e a diminuir aquela mesmice que estamos acostumados a ver no dia a dia.

Espero que com o tempo possamos ajudar nossos leitores a se tornarem homens melhores, homens mais criativos, homens mais confiantes, e consequentemente ver mulheres mais satisfeitas e sem aquele velho discurso de que todo homem é igual...

 Preparem-se, a Segunda temporada vem ai e dessa vez pra ficar.