quarta-feira, 24 de março de 2010

Inove e invista

Uma das dúvidas mais cruéis da vida do homem, é como chegar; como abordar aquela gatinha que você tanto quer.

E abaixo vamos listar alguns pontos importantes nessa jornada:

- Criativo e diferente

Se todos na sua escola, na academia, na balada, ficam babando ovo naquela gata... não faça parte disso. Mulheres odeiam caras que se mostram iguais aos outros, e ela não quer apenas mais um babão. Converse, interaja, puxe um papo mais íntimo, e dê MUITA atenção à ela, mulheres adoram atenção.

E por muitas vezes esse papo vai estar um saco, uma merd*, mesmo assim, você como um cara decidido do que quer, vai se mostrar interessadíssimo, como se ela tivesse falando sobre futebol (mulheres não entendem nada desse assunto), vai concordar e tentar SEMPRE manter o papo, e dando muita atenção à ela, como se nada existisse em volta.

- Carinhoso e gentil

Pra começar, você consegue ser gentil e carinhoso, sem puxar para o lado da viadagem?
Muitos caras confundem ser carinhoso, atencioso e gentil, com ser viado. Por exemplo, não se pode dizer "NOOOOSSA, esse é aquele novo esmalte que lançaram, ficou muuuuuito tri em ti", que aí você pede para ser chamado de boiolinha. O que você pode dizer é quando nota algo diferente no cabelo dela, e dizer "curti o que você fez no cabelo... ficou linda", porque como vocês devem saber, mulheres cortam 1cm de cabelo e ADORAM quando um homem nota, isso faz com que ela sinta que você a nota com freqüência. E além de tudo, ser um pouquinho cavalheiro também não mata ninguém, segurar a porta enquanto ela passa, puxar a cadeira, etc. Mas cuidado pra não parecer forçado demais. Mantenha o equilíbrio.

- Elogie

Muito cuidado com essa parte dos elogios.
Elogios são sempre bem-vindos, sempre. Mas em excesso fica pegajoso, e se você é daquelas máquinas de elogios não vai colar. Mulher gosta que você elogie seu cabelo, roupas, cabelo, batom, perfume. Certas coisas eu não presto muito atenção, como esmalte, maquiagem em geral. E certas coisas não devem ser ditas (ou devem, dependendo da menina e da ocasião), como aquela blusa com decote caiu bem DEMAIS nela, ou aquele jeans que levanta a bunda dela.

- Não se desespere

Manja aquele cara babaca, que vai com muita sede ao pote, toma um fora e depois chama a menina de mesquinha e fresca? Tenho certeza que você não quer fazer parte dessa classe.
Não demonstre nunca que você está desesperado, fique tranquilo sempre, deixa o papo fluir, que vai rolar. Mostre-se sempre seguro, homens que chegam no desespero sempre acabam tomando toco.

Fazendo um pouco de tudo isso aí tenho certeza que você vai conseguir conquistá-la. Esqueça a vergonha. Mostre seu conteúdo, e a envolva.

Lembrando que não sou nenhum 'conselheiro do amor', tô longe de ser isso. Só sou um cara-de-pau com as mulheres, e essas são algumas coisas que aprendi, ao longo da minha vida de xavecos.

Seja simples e objetivo.

Ao som de: Want you bad - The Offspring

----------

Gostou? Não gostou? Comenta aí.

6 comentários:

  1. Conheço bem essas dicas.. tu me passou a um tempo
    HSIUAHSIUAHSIUA

    ResponderExcluir
  2. Adorei =)
    Isso tudo que tu escreveu,
    a mulherada adora!
    Continue assim, e vai fazer sucesso (:
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom João!
    Tudo certo ;D
    as mulheres amam isso cara (:
    Sucesso pra você.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Opa, legal. Voltem sempre. Quero sempre opinião das meninas, pra ter certeza de que não to falando merda.

    HAHAHA

    Beeeeeeijos.

    ResponderExcluir
  5. - muito bom, vindo de um homem é excelente eu diria..
    oolha mais um dica, deixe ela com raiva um poquinho, mais não de mais.. Elas semprem tem razão, não importa! mesmo que isso não seja FATO...
    e em uma roda de amigos jamais fale as qualidades dela e mostre que vc esta afim, 1° vc pode perder a menina pra um de seus amigos, 2° mulher nenhuma pode se sentir completamente segura !!

    mais parabens.. ta no caminhoo!! se começa a colocar em prática!!

    ResponderExcluir
  6. "Mulheres odeiam caras que se mostram iguais aos outros" se ta de parabens to te seguindo =)

    ResponderExcluir