segunda-feira, 22 de março de 2010

Homem x Mulher: existe amizade?

Fala galera, hoje é apenas o 2º dia do blog, espero que estejam curtindo.

Tô aqui hoje pra falar, daquela que todo mundo comenta, uns acreditam, outros não: a amizade entre o homem e a mulher.

Quem nunca teve um(a) amigo(a), do sexo oposto, aquela ou aquele com qual você saía, conversava, freqüentava a casa, tinham intimidade, e sempre surgia alguma comentário de que vocês estavam juntos, por que um tava afim do outro, ou vice-versa. Quem nunca teve?

Há muito tempo eu criei uma teoria, e até agora ainda não está confirmada, mas ainda mantenho. Pra mim, na minha humilde e virtual opinião, não existe amizade entre homem e mulher. Amizade verdadeira mesmo.

Tenho pra mim que um se aproxima do outro, com alguma intenção. E nada me tira isso da cabeça.

Mas conheço amigos que afirmam ter amizades verdadeiras com outras meninas, porém, nem sempre é recíproco, um pode gostar um 'pouquinho' mais do outro, e isso pode destoar... e virar namoro.

E exemplo de amizades que acabam virando namoro, não faltam. Todos temos aqueles amigos, que começaram com a singela amizade, e hoje estão namorando.

E vocês... acreditam na amizade entre ambos?

Conta aí.

9 comentários:

  1. Bom é fato que existem amizades entre Homem e mulheres porem muitas vezes depois da proximidade acaba rolando um clima ainda mais com aquela intimidade que um tem com o outro...
    Mais eu acredito que existe sim amizade verdadeira entre homem e mulher principalmente depois que eles ja tenham tido um relacionamento um pouco mais forte

    ResponderExcluir
  2. amizade entre homens e mulheres surge sim... concordo que normalmente surge depois que um se apaixona pelo outro e é descartado.. kkk..
    Mas eu em especial tenho amigos homens, talvez nãoo aqueles que eu diga que são os melhores.. mais tenho sim.. mais é uma questão polêmica!!

    ResponderExcluir
  3. Existe sim, com ou sem segundas intenções...
    Porem se descuidar fodeu =x

    ResponderExcluir
  4. Aê man! Me segue lá no meu tamo2gether.blogspot.com O seu ta muito estaile!
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. É o que eu digo, sempre vai pintar aquele clima. E amizade verdadeira mesmo, acho que não rola cara.

    ResponderExcluir
  6. Acredido e discordo de vc... Achu que pode rolar sim uma grande amizade em ambos os sexos... nem sempre um se aproxima do outro so com outras intençoes. Em kso diversos pode sim acontecer de rolar algo mais, com o decorrer do tempo percebe que ambos tem algo em comum... ai sim acaba rolando algo... entaum acredito sim em amigade verdadeira de homem e mulher =)

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Ehh João o negócio é complicado...Tpw, pod até ter amizade cara mas uma coisa eu digo, se a menina for mt gata te garanto que qualquer homem tem segundas intenções e vice-versa...Massss há sempre suas exceções...

    ResponderExcluir
  9. o Sr Vitor acabou de entrar em outro ponto de uma amizade. O saber diferenciar as coisas... Se o Homem (ser humano) vê coisas quando não existe [muitas vezes] ...... isso acaba destruindo uma amizade e rolando algo maior que isso..
    Mais sempre, ou na maioria doas casos a amizade volta a prevalecer e voltamos a ser apenas BONS amigos... De onde nunca deveria ter saido é claro.
    bye

    ResponderExcluir